Spec Ops The Line, o estudo acaba nas mãos da Tencent

Spec Ops The Line, o estudo acaba nas mãos da Tencent

Junho 22, 2021 0 Por Perplera

Uma nova aquisição para a Tencent, que desta vez marcou um golpe importante na memória de muitos jogadores.

O conglomerado chinês, que está a comprar há alguns anos, na verdade adquiriu uma participação maioritária no estúdio Spec Ops The Line.

Imagem Spec ops the Line

A notícia foi confirmada hoje por Yager, com a software house alemã a fornecer todos os detalhes a este respeito.

O movimento certamente não é uma surpresa, uma vez que a Tencent já possuía uma participação minoritária na empresa. Esta é a última operação de uma longa fila para a empresa asiática, porém, que não parece querer impedir a sua conquista do Oeste dos videojogos.

Em janeiro foi a vez de Klei, de Don’t Starve, e depois Dontnod, a software house por trás de Life is Strange e Tell Me Why.

A Tencent também possui ações da Epic Games e assumiu o controlo total da Riot Games, a gigante de League of Legends.

Yager está agora a trabalhar no The Cycle, jogo que provavelmente rivalizará com os outros jogos de destaque no mundo multiplayer.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.