Splinter Cell no centro de um novo projeto da Ubisoft?

Splinter Cell no centro de um novo projeto da Ubisoft?

Junho 8, 2021 Não Por Perplera

Um novo projeto que envolve Splinter Cell acabou no meio de um falatório por causa de algumas informações que cairam na internet, quando a conferência E3 da Ubisoft está a apenas a alguns dias de distância.

Splinter Cell está ausente desde 2013, altura em que lanºou o seu ultimo título de nome “Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist”. Mas no ano passado pudemos ter acersso à apresentação de um novo título de Sam Fisher, infelizmente os fãs não ficaram muito entusiasmados pois tratava-se de um título para a realidade virtual.

O IP está longe de ficar por aqui uma vez que uma série animada está na plataforma de lançamento da Netflix.

Infelizmente o tweet já não está disponível…

pic.twitter.com/jv4CzZuAgh
– Zer0Bytes_ (@ Zer0Bytes0) 6 de junho de 2021

As negociações sobre o Ghost Recon Breakpoint foram encerradas há algum tempo, um novo projeto que envolve Splinter Cell foi detectado num vazamento no Twitter graças ao usuário @ Zer0Bytes0.

Este jogador afirma ter participado numa fase de testes que iniciou em janeiro passado num spin-off da The Division, com o codename “BattleCat”.

BattleCat seria um título PVP cruzado entre várias propriedades intelectuais da equipa da Ubisoft, onde estavam incluidos os títulos:

  • Splinter Cell
  • Ghost Recon Breakpoint
  • The Division

O usuário fala sobre dois modos de jogo, o primeiro é Escort, onde o jogador terá de levar um pacote ao seu destino enquanto se defende dos ataques inimigos. O segundo é o Ringleader, um modo em que os jogadores lutam para apanhar anéis caídos de oponentes eliminados.

Não seria o primeiro crossover entre os produtos da linha Tom Clancy, depois que o Elite Squad chegou aos smartphones como um atirador de RPG móvel gratuito.

Este projeto pode ser parte dos esforços da Ubisoft para se lançar no campo free-to-play, anunciado há algumas semanas.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.