State of Play apresentou algumas novidades, com foco em Deathloop

State of Play apresentou algumas novidades, com foco em Deathloop

Julho 9, 2021 0 Por Perplera

O evento State of Play é normalmente um evento importante, pois são revelados novidades em relação aos videojogos e ao futuro da PlayStation.

O evento aconteceu ontem e um dos eventos centrais foi Deathloop, uma produção da Bethesda que será lançada exclusivamente na PlayStation 5, apesar do grupo agora fazer parte do grupo da Microsoft.

Talvez por esse motivo, Phil Spencer tenha admitido que aguardava ansiosamente o State of Play, até porque ele queria saber quais seriam as novidades apresentados no evento, que até reservou algumas surpresas.

Mais tarde, através de um post no Twitter, a conta oficial da Xbox decidiu parabenizar não só os desenvolvedores mas também a própria PlayStation pelo sucesso do evento.

Não é de esperar menos, afinal de contas para quem assistiu ao evento sabe que o que foi apresentado e algo que fora deste jogo um dos jogos mais esperados dos próximos tempos.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

 

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.