Steam divulga as configurações para rodar Days Gone no seu PC

Steam divulga as configurações para rodar Days Gone no seu PC

Fevereiro 24, 2021 Não Por Perplera

Days Gone finalmente irá chegar ao PC a 26 de Abril de 2021. A Steam já se preparou para este evento e subiu a página do produto, que divulga também os requisitos mínimos da sua configuração para poder rodar o jogo de forma decente e trazer aquele exército de zombies sem perder muito ou forçar a máquina.

YouTube video

Para rodar no mínimo, precisará ter pelo menos o sistema operacional do Windows 10 de 64-bits e um processador Intel Core i5-2500K@3.3GHz ou um AMD FX 6300@3.5GHz. Precisam de 8GB de memória RAM, 70GB de espaço disponível no seu HD e a utilização de uma placa de vídeo NVidia GeForce GTX 780 de 3GB ou uma AMD Radeon R9 290 de 4GB, a página também indica o uso de um SSD com 16GB disponíveis.

Para rodar o jogo no modo padrão recomendado por eles, a história é outra. Além do Windows 10 de 64-bits, precisará usar um processador Intel Core i7-4770K@3.5GHz ou um Ryzen 5 1500X@3.5 GHz. Ele utilizará 16GB de memória RAM, os mesmos 70 GB de espaço na memória interna e a utilização da placa de vídeo NVidia GeForce GTX 1060 de 6GB ou uma AMD Radeon RX 580 de 8GB. Um SSD é altamente recomendado.

Agora que já sabes quais os requesitos, cabe a ti decidires em que modo irás jogar… Mas se puderem jogar no modo padrão será perfeito, pois a qualidade do jogo vale muito a pena.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.