Stranger of Paradise FF Origin é o novo título da franquia

Stranger of Paradise FF Origin é o novo título da franquia

Junho 14, 2021 Não Por Perplera

Durante a conferência E3 2021 da Square Enix tivemos a oportunidade de descobrir alguns projetos relacionados com o universo de Final Fantasy, entre os quais em particular surge Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin.

Este título é o resultado de uma parceria com a Koei Tecmo, que depois dos apreciados Hyrule Warriors conseguiu assim mais uma colaboração muito importante.

stranger of paradise ff origin teamO lançamento do título está agendado para 2022 no PC, PlayStation e Xbox , com uma demo de última geração na PS5 que já foi disponibilizada na loja da Sony.

Como mencionamos no início, não foi o único projeto anunciado relacionado a esta franquia, já que Final Fantasy Pixel Remaster, uma coleção dos seis primeiros títulos da série, também foi anunciada.

Nem mesmo o escritor de Stranger of Paradise: FF Origin conhecia um detalhe da história.

Imediatamente após o anúncio de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, os desenvolvedores abriram um site oficial em japonês, que inclui comentários da Square Enix e da Team Ninja.

Conforme relatado por DualShockers, um dos comentários mais curiosos veio do roteirista do jogo, Kazushige Nojima, que revelou que nem conhecia a história.

Os conceitos iniciais do jogo foram de fato cunhados por Tetsuya Nomura, mas o enredo em si só foi desenvolvido mais tarde.

YouTube video

Na verdade, soubemos que os protagonistas do título embarcaram numa missão em que seu objetivo é matar o Caos, Kazushige Nojima admitiu, no entanto, que a princípio nem mesmo ele sabia por que queriam matá- lo, visto que asw únicas informações em seu poder eram apenas alguns dados iniciais para desenvolver o enredo. Graças a estes conceitos estudados por Nomura e às perguntas que o próprio Nojima se colocou, questionando-se sobre a história que deveriam ter concebido, revelou no entanto que conseguiu desenvolvê-la de uma só vez e que mal pode esperar para que os jogadores possam aproveitar o jogo.

Os autores também aproveitaram a oportunidade para apontar que Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será um título mais difícil do que a média, uma característica da própria Team Ninja.

Por esse motivo, eles sugerem começar uma corrida com dificuldade menor e, em seguida, aumentá-la gradualmente ao longo da corrida, uma vez que o jogador se sinta mais confiante nas suas habilidades.

Os desenvolvedores também pediram aos usuários que enviassem feedback após jogar a demonstração, para que tivessem tempo de fazer qualquer alteração antes do lançamento.

Segue todas as noticias sobre as conferências que esão a acontecer por estes dias em Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.