Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin anunciado

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin anunciado

Junho 14, 2021 Não Por Perplera

A Square Enix e a Koei Tecmo anunciaram um novo título da série Final Fantasy, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin.

É definido como “uma nova visão ousada para Final Fantasy”.

O jogo tem a assinatura de grandes figuras da Square Enix Japan como, Nojima e Nomura, que trabalharão em colaboração com os criadores de Nioh 2.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

O lançamento está agendado para 2022 no PC, PS4 e PS5, bem como à Xbox One e Xbox Series X | S.

Uma demo exclusiva da PS5 chegou ontem, 13 de junho, para mostrar o título com a sua melhor aparência.

Este demo estará disponível até 24 de junho de 2021, precisamente até às 15h59, por isso acreditamos que deve chegar muito em breve. Esta versão demo não será mais jogável depois que os termos expirarem.

YouTube video

“Com uma memória de sua dor enterrada no fundo de seus corações … Jack e seus aliados, Ash e Jed , queimam com determinação para derrotar o Caos enquanto abrem os portões do Altar do Caos”, lemos na descrição do jogo.

“No entanto, as dúvidas permanecem – eles são realmente os Guerreiros da Luz preditos pela profecia ?”

Uma surpresa para os fãs da série, e que também explica o nome “Origem” – é que Chaos não é outro senão Garland do primeiro Final Fantasy.

O mundo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é descrito como “um mundo de fantasia sombrio“, mas cheio de “batalhas divertidas e cheias de ação“.

Um jogo muito diferente do clássico Final Fantasy, que vai abraçar os fãs de títulos de ação, usando feitiços poderosos e as habilidades de algumas das classes disponíveis, entre elas o Guerreiro, o Dragão e o Mago Negro.

Segue todas as notícias sobre as conferências que estão a acontecer por estes dias em Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.