Summer Game Fest antecipa o primeiro anúncio, é o novo IP de um grande

Summer Game Fest antecipa o primeiro anúncio, é o novo IP de um grande

Junho 8, 2021 Não Por Perplera

Summer Game Fest já antecipou o seu primeiro anúncio e vem de um estúdio que está no topo da indústria há anos.

O estúdio em questão é a Gearbox Software, a equipae de desenvolvimento por trás do recente e apreciado Borderlands 3. O evento será conduzido e produzido conforme a tradição de Geoff Keighley, e desta vez terá uma gala ao estilo de conferência E3.

Na verdade, será o primeiro encontro de verão na semana da E3 2021, repleto de conferências semelhantes aos anos pré-COVID, ainda que apenas de forma digitál.

O anúncio diz respeito a “uma nova Gearbox e uma aventura 2K” , como sugere o teaser do site relançado por Keighley nas suas redes sociais.

O site teaser usa o que será o slogan da apresentação, “Be Chaotic, Be Great” , e já está disponível.

O convite é para assistir ao “preview no dia 10 de junho às 20h” , justamente quando será realizado o “evento de abertura do Summer Game Fest”.

Embora o assunto do teaser ainda esteja oficialmente encerrado, já temos as primeiras pistas sobre o que poderia ser.

No código do site, aliás, estava o que deveria ser o título do novo jogo Gearbox, Wonderlands .

Um nome inesperadamente próximo de Borderlands , do qual, neste ponto, poderia ser algum tipo de spin-off.

Isso explicaria por que o selo de Randy Pitchford ainda está colaborando com a 2K Games, ao invés de recorrer aos novos selos proprietários. Mas teremos de esperar para saber se realmente as coisas batem certo e se podemos ter um novo título de Borderlands a caminho.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.