Super Meat Boy Forever chega à Switch a 23 de Dezembro

Super Meat Boy Forever chega à Switch a 23 de Dezembro

Dezembro 15, 2020 Não Por Perplera

A Team Meat orgulha-se de revelar que é uma longa e aguardada sequela do sucesso de plataformas de 2010 super Meat Boy! É verdade, o Super Meat Boy Forever chega à Nintendo Switch eShop, ao lado da sua congénere de PC na Epic Games Store, a 23 de dezembro, onde custará 19,99 dólares, embora exista um desconto de 10% de pré-encomenda que o levará a 17,99 dólares. É um milagre de férias! As versões PlayStation e Xbox seguir-se-ão aproximadamente um mês depois.

Esta tão esperada sequela também move a saga Meat Boy para a frente, como Meat Boy e a sua parceira Bandage Girl tiveram um filho, Nugget, que infelizmente foi raptado pelo sinistro psicopata nado-morto, o Dr. Feto. Agora cabe ao Meat Boy, à Bandage Girl, e a algumas novas personagens surpreendentes no Universo Cinematográfico meat boy, resgatar a criança raptada.

YouTube video

No tempo desde que o vimos pela última vez, o Meat Boy tem ido ao ginásio e agora dá um murro com um punho direito descaíduo e esqueso de Battletoads que embala um “whollup” malvado! Combinado com novas manobras de slide e plummet, Meat Boy está mais ágil do que nunca!

O que é melhor do que jogar no Super Meat Boy Forever uma vez? A resposta é simples: Jogar através do Super Meat Boy Forever várias vezes e ter novos níveis para jogar de cada vez! Os níveis são gerados aleatoriamente e cada vez que o jogo é concluído a opção de reproduzir o jogo aparece e gera uma nova experiência apresentando diferentes níveis com as suas próprias localizações secretas únicas. Fizemos à mão literalmente milhares de níveis para os jogadores desfrutarem e conquistarem. Você pode reproduzir Super Meat Boy Forever do início ao fim várias vezes antes de ver um nível duplicado. É verdadeiramente um feito notável de engenharia e um exemplo monumental de ignorar os limites do design e produção racionais de jogos.

Para comemorar a vinda de Super Meat Boy Forever à Nintendo Switch, a PowerA fez uma série limitada de um controlador sem fios melhorado oficialmente licenciado para a Nintendo Switch com Meat Boy, que podes pré-encomendar hoje no PowerA.com ou no dia 16 de dezembro a Amazon.com por $49.99 / £39.99 / €49.99.

“O Super Meat Boy foi um sucesso massivo que mudou a minha vida para sempre e as pessoas clamavam por uma sequela há séculos”, disse o cofundador e programador da Team Meat, Tommy Refenes. “Mas eu não queria apenas entregar mais do mesmo e acabar com isto. O Meat Boy merecia mais do que isso. Queria reconstruir o Meat Boy do zero, de uma forma que oferecesse uma experiência inteiramente nova que ainda atinge todas as mesmas notas cinéticas e viciantes que o seu antecessor. Sei que o Super Meat Boy Forever demorou uma eternidade a fazer, mas estamos confiantes de que valeu a pena a espera.”