The Division: Heartland é um spin-off gratuito para PC e consolas e chega em 2022

The Division: Heartland é um spin-off gratuito para PC e consolas e chega em 2022

Maio 6, 2021 Não Por Perplera

A Ubisoft anunciou uma expansão do universo The Division que incluirá um spinoff gratuito para PC e consolas e até mesmo um jogo móvel. Além do filme The Division estrelado por Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal, que aprendemos há alguns anos, e, claro, mais conteúdos novos para The Division 2.

The Division: Heartland, de Tom Clancy, é um título autônomo derivado que o jogador poderá jogar de graça quando for lançado para PC, consolas e plataformas com sistema de nuvem no decorrer de “2021-22”, de acordo com o comunicado à imprensa. Não se sabe muito sobre Heartland, mas está a ser desenvolvido pela Red Storm Entertainment, cujo trabalho, assim como na saga Tom Clancy, remonta à Politika de Tom Clancy, de 1997. O estúdio co-desenvolveu vários jogos Rainbow Six e trabalhou na série Far Cry e em ambos os jogos The Division.

YouTube video

Há também um jogo para smartphone baseado em The Division, mas  mais detalhes virão “numa data posterior”. Finalmente, a Ubisoft revelou que um romance está em andamento após The Division 2 e “irá explorar como o Outbreak afeta diferentes regiões dos Estados Unidos enquanto os agentes lutam para garantir rotas de abastecimento”.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.