Neil Druckmann foi entrevistado pela Entertainment Weekly e nessa ocasião afirmou que não poderia dizer nada sobre o próximo jogo da Naughty Dog… Estas palavras, obviamente despertaram atenção da comunidade, fazendo-os pensar imediatamente em The Last of Us Part III.
Neil Druckmann foi muito claro sobre o próximo jogo da Naughty Dog “quanto ao próximo jogo da Naughty Dog, não posso dizer nada. O diretor de comunicações da Naughty Dog vai me massacrar se eu fizer isso.“
Druckmann está ocupado com vários projetos, por exemplo ele está supervisionar a produção de The Last of Us na Universal Studios, está a trabalhar na segunda temporada da série de TV The Last of Us e também está ocupado num novo jogo, bem como o projeto multijogador da Naughty Dog.
Não há pistas, mas é claro que a comunidade pensou imediatamente em The Last of Us Part III, também é verdade que o próximo jogo do estúdio poderá ser algo completamente diferente e sem relação com The Last of Us, para o qual lembramos que planeou um jogo multijogador que parece ter crescido e mudado em relação aos planos originais do estúdio.
Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player e junta-te a nós no Instagram.
Perplera é o fundador do projeto Strong Player que iniciou em 2010 e que no inicio era somente uma revista interactiva.
É um aficionado pelo mundo dos videojogos e da impressão 3D, e gosta principalmente de jogos de ação e com história.
Dá sempre o seu melhor em tudo o que se mete e ainda arranja tempo para fazer umas streams na Twitch