The Last of Us Parte II, as pontes visíveis à distância não são acidentais

The Last of Us Parte II, as pontes visíveis à distância não são acidentais

Maio 25, 2021 Não Por Perplera

The Last of Us Part II costuma ser apelidado de obra-prima, não apenas pelos seus impressionantes detalhes técnicos e um enredo maduro, mas também pela atenção aos detalhes.

Uma das facções mais fascinantes do jogo The Last of Us Parte II é certamente a dos Serafitas, que mostraram em mais de uma ocasião ser implacáveis e bem organizados .

Dependendo do nosso comportamento, descobriu-se que eles podiam usar diferentes tipos de assuntos de forma a comunicarem uns com os outros o que se estava a passar.

Além disso, eles foram completamente descriptografados, permitindo-nos saber exatamente o que eles estão a comunicar naquele preciso momento.

Também sabemos que os Serafitas construíram várias pontes que ligam vários edifícios de forma a poderem circular livremente no território controlado pela WLF, uma das facções que também tivemos a oportunidade de nos cruzar na história.

Alguns fãs particularmente atentos conseguiram identificar outros, descobrindo que eles são realmente visíveis à distância em mais de uma ocasião, tornando assim a nossa travessia na ponte certamente não aleatória, bem como estes elementos que podemos observar se estivermos ​​com atenção.

Estes são elementos só são visíveis se os jogadores de The Last of Us Parte II tiverem o cuidado de examinar o horizonte, com algum empenho e constantemente, se assim for será capaz de ver as pontes do Serafitas.

A Naughty Dog inseriu outras construções dos Serafitas para ajudar a tornar o mundo ainda mais credível para os seus fãs.

Detalhes do Autor
Fundador, Editor, Streamer , Strong Player

Fundador e editor da Strong Player (em 2010) e um apaixonado por videojogos.
Atualmente para além de noticias e reviews ainda faz streams na Twitch de forma a descomprimir do dia a dia stressante.