The Last of Us Parte III será ambientado à Europa?

The Last of Us Parte III será ambientado à Europa?

Maio 17, 2021 Não Por Perplera

Os dois capítulos da série The Last of Us são dois títulos capazes de contar uma história de tirar o fôlego, uma verdadeira odisséia por cenários e panoramas da vida real. Na verdade, tanto na aventura de Joel e Ellie vista no jogo original quanto na sequência lançada exclusivamente para PS4, vimos os protagonistas passarem por florestas e cidades abandonadas, depois de um vírus letal que quase dizimou completamente a raça humana.

Portanto, nem é preciso dizer que mesmo o próximo The Last of Us Parte III (ainda não anunciado oficialmente) poderia realmente contar uma longa jornada considerando que a história do jogo já teriá sido escrita .

O usuário TommyFaitt trouxe ao conhecimento dos jogadores um detalhe que se for confirmado, poderá ser uma pista sobre o cenário principal da nova aventura da Naughty Dog .

Num dos vários acampamentos que podem ser visitados durante a Parte II , aparece um mapa que parece destacar as duas áreas nas quais os protagonistas foram chamados para realizar as suas missões, incluindo a cidade de Boston e Seattle .

No entanto, uma terceira localização misteriosa na Europa também é destacada , talvez uma das bases usadas pelo grupo militarizado revolucionário.

Um pouco abaixo, a imagem em questão que abre um leque de hipóteses muito interessante.

Obviamente, pode facilmente ser uma coincidência, embora a escolha de definir o terceiro The Last of Us na Europa certamente não seja uma coisa completamente descabida.

Curioso como, há poucos dias, um artista imaginou não só as personagens do jogo com cerca de 30 anos, mas também alguns locais ideais que poderíamos visitar numa hipotética Parte III (entre os quais também se destacam Paris e Veneza).

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.