The Last of Us Parte III, será essa a aparência dos protagonistas daqui a 30 anos?

The Last of Us Parte III, será essa a aparência dos protagonistas daqui a 30 anos?

Maio 14, 2021 Não Por Perplera

Os primeiros dois capítulos da série The Last of Us são dois jogos capazes de entrar nas entranhas do jogador por uma infinidade de razões diferentes. Tanto o jogo original quanto a sequela lançada exclusivamente para PS4 foram capazes de delinear as suas respectivas gerações da PlayStation.

Nem é preciso dizer que o possível The Last of Us Part III está no topo da lista dos títulos mais esperados pelos utilizadores da PS5, tanto que a história do jogo já foi colocada a preto e branco .

O artista Edit Ballai Maximus publicou algumas artes conceituais incríveis no ArtStation .

Este é um projeto no qual o autor tem trabalhando nos últimos 4 meses , usando uma IA (inteligência artificial) para envelhecer os protagonistas de The Last of Us e mudando as características faciais, misturando e transformando os personagens para obter novos.

Os conceitos veem Ellie, Dina, Tommy, o bebê JJ, Abby e Lev que envelhecem cerca de 30 anos , trazendo o elenco principal para uma idade média de 50 (exceto Tommy, que tem cerca de 73).

Cada personagem manteve as suas próprias características reconhecíveis (como as marcas dos serafitas de Lev ainda em exibição), enquanto Tommy perdeu um olho após o seu encontro com Abby em Seattle.

Ellie também é bastante fiel ao passado, mantendo o penteado visto na Parte II .

Mas não só: Edit Ballai Maximus também imaginou alguns cenários e cidades que realmente existem como se fossem locais do novo The Last of Us . Já estou a ficar ancioso.

Detalhes do Autor
Fundador, Editor, Streamer , Strong Player

Fundador e editor da Strong Player (em 2010) e um apaixonado por videojogos.
Atualmente para além de noticias e reviews ainda faz streams na Twitch de forma a descomprimir do dia a dia stressante.