The Last of Us também é uma obra-prima de 8 bits (e há vídeo)

The Last of Us também é uma obra-prima de 8 bits (e há vídeo)

Junho 8, 2021 Não Por Perplera

The Last of Us Part é certamente um dos jogos mais importantes dos últimos anos, lançado primeiro para a PS3 e depois para a PS4 numa excelente remasterização.

À semelhança do segundo capítulo da saga Naughty Dog , estamos a falar de um título capaz de reescrever o género a que pertence.

A primeira aventura de Joel e Ellie foi reinventada como um jogo de 8 bits da geração Black and White Game Boy. Algo bem curioso pois tem acontecido com vários jogos da atualidade.

O vídeo, originalmente publicado no Reddit, pode ser visto logo abaixo com um resultado surpreendente.

[OC] Last Of Us but it’s on gameboy. from thelastofus

Esta versão foi criada pelo usuário digimeng, e mostra o terceiro capítulo do jogo (“Outskirts”) definido como uma aventura estritamente 2D , completa com sprites dos protagonistas, opções de diálogo, barra de saúde e armas.

Obviamente, como este é um trabalho amador criado para fãs, não há atualmente nenhum plano para o lançamento completo do jogo, embora seja certamente interessante poder experimentar esta versão inédita para Game Boy do título Naughty Dog.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.