The Medium mais bonito depois do Patch

The Medium mais bonito depois do Patch

Setembro 8, 2021 Não Por Perplera

Após o desagrado dos usuários da Sony por causa da ausência de Ray Tracing no lançamento, os criadores da Bloober Team colocaram mãos a obra. Eles voltaram a mexer na versão para PlayStation 5 do jogo The Medium para preencher a lacuna técnica.

Conforme descrito no twitter, a Bloober Team confirmou que o patch 1.02 já está disponível para download na PS5. O jogo dá as boas vindas ao Ray Tracing também na consola Sony, para um impacto visual que irá beneficiar o jogo.

A atualização inclui novos recursos adicionais, incluindo uma melhoria de desempenho e suporte para o sistema tátil do controlador DualSense, um recurso exclusivo da PS5. A Bloober encerrou o seu post ao anunciar que o problema relacionado com o sistema de Troféus será resolvido em breve. Ao mesmo tempo agradeceu aos jogadores que colaboraram com o estúdio para resolver o assunto.

A descrição do jogo diz:

Transforma te num médium que vive entre dois mundos diferentes, o mundo real e o mundo dos espíritos. Tal como um médium, ele tem acesso aos dois mundos. Ele tem um ponto de vista mais amplo, assim sendo, podes ver mais claramente que não há uma verdade simples para o que os outros percebem. Nada é o que parece, ou seja, tudo tem outro lado. The Medium apresenta uma banda sonora de Arkadiusz Reikowski, da Bloober Team, e do lendário compositor Akira Yamaoka, do reputado Silent Hill.

Dessa forma, The Medium já está disponível para PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.