The Order 1886 recebe uma correção fundamental

The Order 1886 recebe uma correção fundamental

Junho 25, 2021 0 Por Perplera

Há vários anos que os jogadores de PS4 esperam por uma sequência de The Order 1886, um dos primeiros títulos exclusivamente para a consola da Sony que, infelizmente, não obteve o sucesso esperado da crítica e do público.

Quando The Order 1886 chegou às lojas, os desenvolvedores revelaram que um de seus objetivos era fazer com que seu jogo parecesse um filme, limitando o jogo a 30fps.

Muitos não gostaram particularmente dessa escolha, tanto que agora, vários anos após o lançamento do título, um modder assumiu a responsabilidade de ‘resolver este problema, tornando The Order 1886 completamente jogável em ecrã completo.

Aqui está o jogo sem faixas pretas.

Este patch não oficial vem do usuário illusion0001, conhecido por criar uma série de atualizações não oficiais para jogos como Final Fantasy VII Remake, Concrete Genie, PT e Uncharted 4.

Logo abaixo, um vídeo mostrando o notável resultado final obtido em relação ao frame rate:

YouTube video

De acordo com o blog pessoal do modder, existem três tipos diferentes de patches que permitem que jogue de maneiras diferentes. O primeiro, reduz a resolução de 1080p para 720p .

Uma resolução mais baixa obviamente melhor os quadros no ecrã, embora não alcancem os estáveis ​​60 fps, chegam a 35-45 fps.

No entanto, ao fazer isso, o illusion0001 removeu completamente o efeito de letterbox, tanto que junto com a resolução fixa de 720p o resultado não é realmente mau.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.