Trailer do Incredible Elden Ring mostra a jogabilidade e a data de lançamento

Trailer do Incredible Elden Ring mostra a jogabilidade e a data de lançamento

Junho 10, 2021 Não Por Perplera

Após dois anos de espera, o aguardado Elden Ring da FromSoftware recebe o seu primeiro trailer de gameplay no Summer Game Fest.

Elden Ring gerou um burburinho quando foi revelado na conferência de imprensa da Xbox E3 2019, com muitos fãs animados para jogar uma colaboração entre o famoso desenvolvedor de Dark Souls, Hidetaka Miyazaki e o autor de Game of Thrones, George RR Martin. Infelizmente, Elden Ring basicamente desapareceu após a sua revelação, sem atualizações significativas do jogo por quase dois anos. No entanto, tudo mudou quando o espetáculoinicial do Summer Game Fest terminou com o primeiro trailer de gameplay de Elden Ring.

YouTube video

O  trailer de gameplay de Elden Ring tinha algumas vistas incríveis, com o personagem do jogador a chamar um cavalo e batalhando com todos os tipos de monstruosidades horríveis. O conceito de campo aberto de Elden Ring estava em plena exibição, mostrando o que era basicamente uma reviravolta muito mais aberta na jogabilidade clássica de  Dark Souls. Desnecessário dizer que os fãs dos jogos anteriores da FromSoftware devem ter muito pelo que esperar quando finalmente tiverem a oportunidadede jogar Elden Ring.

Felizmente, a espera para jogar Elden Ring não vai ser por muito mais tempo. O trailer do jogo concluiu com a confirmação da data de lançamento do jogo. Os fãs de Elden Ring podem marcar 21 de janeiro de 2022 nos seus calendários, e será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.