Ubisoft fala sobre os jogos AAA e a questão do free-to-play

Ubisoft fala sobre os jogos AAA e a questão do free-to-play

Maio 13, 2021 Não Por Perplera

A Ubisoft tem alguns títulos em construção, tanto que no próximo UbiForward , no âmbito da E3 2021, a empresa fará um balanço do que nos espera nos próximos meses.

Depois do último capítulo da franquia Assassin’s Creed , a Ubisoft não tem intenção de parar, já que os próximos meses (incluindo 2022) vão ser cheios de lançamentos.

A nossa intenção é fornecer uma gama diversificada de jogos que os jogadores vão adorar, em todas as plataformas. Estamos entusiasmados em investir mais em experiências free-to-play , no entanto, queremos esclarecer que isso não significa reduzir nossa oferta de AAA” , explica a empresa.

O nosso objetivo é continuar a oferecer experiências premium aos jogadores como Far Cry 6, Rainbow Six Quarantine, Riders Republic e Skull and Bones, para citar alguns, enquanto expandimos nosso portfólio free-to-play e fortalecemos nossas franquias para alcançar ainda mais jogadores.

A Ubisoft especificou que a atenção dada aos títulos free-to-play não afetará a produção de AAA, muitos dos quais estão atualmente em desenvolvimento.

Resta-nos aguardar pelo evento UbiForward para sabermos mais sobre os futuros jogos da editora.

Detalhes do Autor
Fundador, Editor, Streamer , Strong Player

Fundador e editor da Strong Player (em 2010) e um apaixonado por videojogos.
Atualmente para além de noticias e reviews ainda faz streams na Twitch de forma a descomprimir do dia a dia stressante.