Última atualização de Call of Duty Warzone muda Verdansk

Última atualização de Call of Duty Warzone muda Verdansk

Junho 4, 2021 Não Por Perplera

A atualização semanal de Call of Duty Warzone agendada para ontem, dia 3 de junho de 2021, põe fim ao evento Action Hero com tema dos anos 80 que começou há algumas semanas.

O Battle Royale de Call of Duty Black Ops Cold War as coisas novamente, e esperamos que desta vez seja definitivo.

A Raven Software confirmou que os contratos especiais da Nakatomi Tower ( inspirados no filme Die Hard ) foram removidos e o cofre agora está fechado.

Além disso, o posto avançado da CIA em Verdansk não está mais operacional e os campos de sobreviventes (ligados ao personagem de John Rambo) foram abandonados.

Mas isso não é tudo, os Blood Money Trios estão de volta ao mapa, enquanto que o Power Grab e o Plunder Trio foram removidos. Para Rebirth Island, os Mini Royale Trios estão de volta, enquanto os Resurgence Quads permanecem na lista de reprodução.

As notas do patch também sugerem a resolução de alguns bugs, bem como a correção de um problema que impedia o ajuste correto do recuo horizontal do FARA 83, bem como um glitch que ocasionou o aparecimento dos retículos Modern Warfare no Axial Arms 3x e Royal & Kross 4x.

A Raven Software também revelou que algumas melhorias nas lentes e retículas da Black Ops Cold War estão a caminho na 4ª temporada, assim como mudanças nos acessórios.

Lembre-se de que já em 27 de Maio, uma atualização de Call of Duty Warzone mudou muitas coisas no Battle Royale .

Warzone, está em constante transformação, pois há apenas algumas semanas os programadores apresentaram um Verdansk quase totalmente renovado.

Detalhes do Autor
Fundador, Editor, Streamer , Strong Player

Fundador e editor da Strong Player (em 2010) e um apaixonado por videojogos.
Atualmente para além de noticias e reviews ainda faz streams na Twitch de forma a descomprimir do dia a dia stressante.