Um exclusivo PS5 já se tornou um “Mega-Hit”

Um exclusivo PS5 já se tornou um “Mega-Hit”

Julho 23, 2021 Não Por Perplera

Returnal está disponível há algumas semanas exclusivamente na consola PS5, um jogo que pode mostrar as unhas e o poder da consola Sony.

O jogo onde Selene, personagem principal, surpreendeu todos os proprietários de PlayStation 5, graças a uma carga de jogabilidade, técnica e uma boa taxa de desafio.

Também é verdade que o futuro da franquia pode ser brilhante, visto que a PlayStation Studios anunciou a aquisição da Housemarque , a software house finlandesa com a qual trabalha exclusivamente há anos.
A aquisição foi de facto um passo fundamental para o estúdio, visto que a partir de agora poderá contar com o suporte activo (e orçamento) disponibilizado pela PlayStation.
No curto prazo, entretanto, parece que a equipa de desenvolvimento fará uma merecida pausa, mesmo face do marco de seu primeiro projeto de próxima geração .
Na verdade, parece que a Sony está muito satisfeita com os resultados obtidos pela Returnal, chamando o jogo de “Mega-Hit” na nova página atualizada da PlayStation Studios, no site oficial.
YouTube video
Para perceber esse novo marco muito especial, foi o analista Benji-Sales no Twitter, que também publicou uma foto como depoimento .
Imaginamos que a definição de “Mega-Hit” é uma indicação bastante clara de que o jogo teve um sucesso de vendas considerável .
O exclusivo PlayStation também é uma propriedade intelectual inédita, o que significa que apresenta uma nova franquia potencialmente muito lucrativa para o mercado.
Até a estética do imaginário criado na superfície do planeta Átropos foi certamente um dos pontos fortes que permitiu que a produção da Housemarque entrasse no coração dos jogadores.
Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.