Uncharted Legacy of Thieves Collection ainda em 2022

Uncharted Legacy of Thieves Collection ainda em 2022

Setembro 12, 2021 Não Por Perplera

Um dos anúncios mais inesperados do PlayStation Showcase teve Uncharted Legacy of Thieves Collection como foco. Ainda assim, é uma coleção que vai trazer a série para a PlayStation 5 e pela primeira vez para PC.

Uncharted Legacy of Thieves inclui Remastered´s de Uncharted 4 A Thief’s End e Uncharted The Lost Legacy spin off. Para quem não sabe, são dois jogos da saga Uncharted, inicialmente, lançados para PlayStation 4 em 2016 e 2017.

A versão PC de Uncharted 4 e The Lost Legacy não teve o desenvolvimento da Naughty Dog, ou seja, teve a Iron Galaxy Studios. Creio que muitos esperavam ver a Nixxes Software envolvida nesta produção, no entanto, a aquisição da equipa só ocorreu recentemente. Não fazia sentido colocar uma equipa recentemente adquirida num projeto como Uncharted Legacy of Thieves, principalmente, quando o jogo já estava num estágio avançado.

YouTube video

No Blog da PlayStation é sublinhado que a versão para PC será lançada após o lançamento da da versão PlayStation 5. A versão PS5 está prevista para o inicio de 2022, ainda assim, ainda sem uma data exata anunciada.

De momento nada está anunciado da possível chegada de Uncharted: The Nathan Drake Collection para PC, porem, essa possibilidade não se descarta. Ainda assim, se nada for anunciado, os jogadores de PC vão ter de começar a descobrir a saga a partir da história contada no quarto capítulo.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.