Vê o novo trailer, Alfred Hitchcock – Vertigo

Vê o novo trailer, Alfred Hitchcock – Vertigo

Agosto 24, 2021 0 Por Perplera

A Microids está entusiasmada por partilhar um novo trailer para Alfred Hitchcock – Vertigo, o jogo, livremente inspirado no filme epónimo, apresentando pela primeira vez as personagens principais do thriller. Descubra sobre a motivação das personagens e a sua relação no centro deste novo tipo de experiência narrativa onde a confusão e a dúvida desempenham um papel fundamental.
Elaborado inteiramente com imagens in-game, este novo trailer de história apresenta o escritor Ed Miller, um sobrevivente de um acidente de carro que sofre de vertigem intensa. Convencido de que acabou de perder a mulher e a filha no acidente, Ed começa a terapia e relutantemente começa a confiar com um psiquiatra, a doutora Julia Lomas. A Julia terá de lutar contra a relutância do Ed em mergulhar profundamente na sua memória e descobrir a verdade escondida. Os jogadores também terão a oportunidade de seguir a investigação do xerife do Lago Cerro enquanto ele tenta resolver este mistério.

YouTube video

Alfred Hitchcock – Vertigo é um convite para descobrir mais sobre este feitiço vertiginoso e as suas origens. O jogo é uma verdadeira experiência introspetiva que vai desafiar o próprio senso de sanidade dos jogadores.
Alfred Hitchcock – Vertigo está a ser desenvolvido pela Pendulo Studios (Runaway, Yesterday Origins, Blacksad: Under the Skin…) e será lançado a 16 de dezembro de 2021 para PC. O jogo será lançado em 2022 na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Conteúdo digital Deluxe Edition

  • Um livro de arte digital
  • A banda sonora original do jogo
  • Os avatares a vapor de Ed, Julia e Nick
  • Papéis de parede
  • Filtros no jogo

Além disso, Faye e Petronius os avatares de gato serão oferecidos como bónus de pré-encomenda.
Características do jogo

  • Uma história exclusiva e original sobre obsessão, memória, manipulação e loucura, livremente inspirada na obra-prima de Alfred Hitchcock, Vertigo
  • Viva uma poderosa experiência narrativa prestando homenagem às técnicas visuais e contadoras de histórias de Hitchcock
  • Investigar através da visão de três personagens: todos têm uma história diferente para contar
  • Explore várias cronologias para cruzar os eventos e separar a realidade das memórias enganosas

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.