Veículos terrestres da RSA vão invadir batalhas de War Thunder

Veículos terrestres da RSA vão invadir batalhas de War Thunder

Fevereiro 19, 2021 Não Por Perplera

A Gaijin Entertainment anuncia que a primeira grande atualização de conteúdos do ano para a ação militar online War Thunder chegará no início de março. A atualização “Ixwa Strike” trará uma tecnologia de aeronaves de veículos terrestres sul-africanos, de varrimento variável, bem como vários novos modelos interessantes para veículos terrestres, militares navais e aéreos e outros conteúdos provocados no vídeo de anúncio. A sucursal tecnológica da RSA passará a fazer parte da atual árvore tecnológica do Reino Unido e será desbloqueada em paralelo com os ramos de veículos britânicos.

YouTube video

Engenheiros da RSA criaram veículos originais e muito bons mesmo antes da República da África do Sul declarar a independência. Por exemplo, os carros blindados RSA baseados num chassis Marmon-Herrington foram ativamente utilizados pela Grã-Bretanha, Pela Commonwealth e outras forças aliadas durante a Segunda Guerra Mundial. Esta experiência de desenvolvimento de veículos militares locais foi ainda mais alargada e permitiu à RSA produzir veículos projetados localmente ou adaptar modelos importados às necessidades específicas do exército da RSA. Olifant Mk.1A, que foi uma versão altamente atualizada do MBT centurion do Reino Unido com um novo motor diesel de 750 cv, é um bom exemplo desta última abordagem. As Forças Armadas da RSA preferem veículos com alta mobilidade, por isso o ramo RSA inclui muitos tanques de rodas e outras máquinas rápidas que fornecerão muitas novas opções táticas para os jogadores de árvores britânicos.

A atualização também trará dezenas de modelos de veículos para várias nações. Por exemplo, os fãs da frota costeira receberão HMS Blackpool, uma fragata classe UK Type 12 construída para a Marinha Real no início da Guerra Fria. Esta nave leve e rápida possui um enorme e versátil arsenal de armamento que inclui 12 tubos de torpedo, e assim pode efetivamente lutar contra todos os tipos de inimigos. A frota da marinha azul receberá o dreadnought alemão SMS Kaiser, um participante da Batalha da Jutlândia e da operação Albion no mar Báltico. Está equipado com dez armas de 305mm e é capaz de focar o fogo de todos eles num único oponente. Os jogadores de veículos terrestres chineses provavelmente gostarão da nova arma de assalto pt-02 autopropulsionada moderna. É levemente blindado, mas tem poder de fogo suficiente para danificar até os adversários mais fortes à distância.

A tecnologia de aeronaves de varrimento variável é uma solução que permite que aeronaves com um alto peso de descolagem mostrem boas características de desempenho tanto a velocidades subsónicas como a velocidades supersónicas. Um ângulo mais alto facilita a descolagem e a aterragem, e também proporciona uma melhor capacidade de controlo a velocidades subsónicas. Depois de atingir a velocidade sónica, as partes moveveis das superfícies das asas são movidas para trás, contribuindo para a capacidade de ganhar e manter altas velocidades. Os diários do desenvolvedor no site oficial da War Thunder em breve divulgarão os primeiros aviões War Thunder com esta tecnologia.