Watch Dogs Legion: trailer revela Ray Tracing e melhorias do Xbox Series X

Watch Dogs Legion: trailer revela Ray Tracing e melhorias do Xbox Series X

Novembro 3, 2020 Não Por Perplera

Foi publicado um novo video de apresentação de Watch Dogs Legion onde mostra as tecnologias de ultima geração. A Xbox Series X conta com gráficos lindissimos e vai ser sem dúvida alguma um titulo incrivel para ser jogado no inicio da nova geração de consolas.

Pelo que se pode ver no trailer o jogo rodará Watch Dogs Legion a 30fps constantes com a tecnologia Ray Tracing ligada. Este sistem garante reflexos carregados em tempo real, iluminação cinematográfica e total imersão na futurista cidade de Londres.

YouTube video

O jogo conta ainda com a resolução 4K onde podemos ver um universo rico em detalhes, onde nada passa despercebido. Os tempos de carregamento são optimizados graças aos SSDs Watch Dogs Legion não sofrerá perda de desempenho durante as transições de mapas.

Watch Dogs Legion está disponível para PS4, Xbox One e PC, com upgrades gratuitos para as plataformas de nova geração nos seus lançamentos.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.