WitcherCon sem novidades na área dos videojogos

WitcherCon sem novidades na área dos videojogos

Junho 27, 2021 0 Por Perplera

A WitcherCon está quase a chegar e  estamos todos anciosos. Os jogadores nunca se esqueceram da saga The Witcher e estão prontos para confiar na CD Projekt mesmo após o infeliz incidente com o jogo Cyberpunk 2077.

O terceiro capítulo das aventuras de Geralt de Rivia nada tem a ver com os acontecimentos de Night City, não apenas no nível narrativo, mas também em termos da qualidade e validade do produto na atualidade.

A hora do WitcherCon está quase aí, o evento será realizado no dia 9 de julho e o destaque vai para as novidades que a conferência pode reservar para os fãs.

O impacto que a série teve sobre os fãs de RPG (e não só) certamente não pode ser ignorado, e o aparecimento de um inimigo com um design “suspeito” em Assassin’s Creed Valhalla fez com que repensássemos as façanhas de Geralt mais uma vez.

YouTube video

Para acalmar as expectativas da comunidade sobre o que veremos durante a WitcherCon, a própria software house polonesa pensou nisso, optando por uma abordagem sem muitas palavras.

O anúncio correspondeu a um banho frio para todos os amantes da saga que olhavam para o dia 9 de julho com um desejo inegável de novidades.

Na página oficial do evento, pode-se ler claramente que “nenhum jogo da série será anunciado durante a WitcherCon, mas ainda haverá bons motivos para acompanhá-lo!“.

Uma comunicação em nome da clareza, que deixa pouco (ou nenhum) espaço para a eventualidade de uma surpresa de última hora no ramo dos videojogos.

Como se depreende do pôster, um amplo espaço será dedicado à série Netflix, com muitos ” conteúdos exclusivos sobre merchandise, séries de TV e bastidores“.

Haverá também uma série de insights sobre “a mitologia, as lendas e os monstros” que ajudaram a dar vida ao mundo de The Witcher.

A CD Projekt está a trabalhar numa versão de próxima geração do terceiro capítulo, algo que já é oficial, e a própria software house confirmou que alguns mods também serão incluídos na nova edição.

Segue todas as noticias sobre as conferências que esão a acontecer por estes dias em Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.