Xbox Game Pass na TV…

Xbox Game Pass na TV…

Junho 10, 2021 Não Por Perplera

A Microsoft publicou uma longa postagem no Xbox Wire para revelar algumas das novidades que chegarão à Xbox Game Pass em breve. Phil Spencer, chefe da Xbox, e Satya Nadella, CEO da Microsoft, reafirmaram o seu compromisso com o serviço de assinatura e com os jogos em geral.

A casa de Redmond apresentou há poucos dias a programação de títulos que chega em junho, que também inclui o clássico Darkest Dungeon.

No entanto, a presença do serviço também está confirmada na conferência Xbox + Bethesda E3 2021 , pelo que neste momento podemos esperar que esteja focado em jogos.

Alguns dos destaques da longa postagem no site oficial revelam que a Xbox está a trabalhar com fabricantes globais de TV para integrar a experiência da Xbox diretamente nasTVs ligadas à Internet sem a necessidade de hardware adicional, exceto um controlador.

A Microsoft está a explorar novas ofertas de assinaturas da Xbox Game Pass, moduladas de acordo com o dispositivo e os recursos financeiros dos diferentes territórios.

Além disso, aprendemos que a gigante da Windows está “nos estágios finais de atualização dos nossos datacenters da Microsoft em todo o mundo, com a nossa última geração de hardware, a Xbox Series X“.

Isso significa que os jogos em nuvem oferecido pela Xbox Game Pass, conhecido como xCloud, oferecerá uma resolução e qualidade de experiência significativamente maior do que a atual.

O compromisso do Xbox também é poderoso no conteúdo: “Nosso objetivo é lançar pelo menos um novo jogo original no Game Pass a cada trimestre.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.