Xbox Game Pass, o herdeiro de Left 4 Dead chega no dia de lançamento

Xbox Game Pass, o herdeiro de Left 4 Dead chega no dia de lançamento

Junho 12, 2021 Não Por Perplera

O catálogo da Xbox Game Pass tem como objetivo a constante expansão da oferta, e os usuários com assinatura podem testar em primeira mão a variedade de títulos oferecidos. Agora, parece que um novo produto está pronto para conquistar a comunidade. O serviço de subscrição da empresa norte-americana é agora um ponto forte em todos os aspectos e traz consigo o risco de perder de vista os exclusivos, o fulcro natural de cada plataforma.

O que sabemos é que a estratégia da gigante está voltada para a inovação com certa velocidade, e pretende abrir as portas para a integração em smart TVs e apresentação de novas ofertas relacionadas a assinaturas.

Agora, de acordo com uma descrição relativa a uma livestream de Back 4 Blood agendada para 13 de junho, o título estaria pronto para chegar a Xbox Game Pass no dia de lançamento.

Após a descoberta, a visualização do vídeo foi imediatamente removida e, de momento, o texto não está mais legível.

Um usuário do Reddit com considerável prontidão ainda conseguiu fazer a seguinte captura de ecrã que atesta o que acabou de ser reivindicado…

Back 4 Blood Coming To Game Pass Day 1 from XboxGamePass

” Back 4 Blood chegará à Xbox Game Pass no dia de lançamento para Xbox Series X | S, Xbox One e PC.”

Para quem ainda não sabe, é o sucessor espiritual de Left 4 Dead, como o nome sugere. Se a hipótese se confirmar, seria mais um grande golpe para a Microsoft, ainda que para colocar as mãos no jogo seja necessário esperar até 12 de outubro.

O título foi desenvolvido pelos mesmos criadores da franquia que acabamos de mencionar, e apresenta uma jogabilidade muito fiel ao que já foi visto no passado no atirador cooperativo criado pela Turtle Rock Studios e publicado pela Valve.

A série está ausente do mercado desde 2009, ano de lançamento de Left 4 Dead 2, e já soma doze anos de inatividade, se excluirmos a partilha de um DLC desenvolvido pela comunidade com os aplausos da Valve, ainda titular dos direitos sobre o IP.

À espera de confirmações, que provavelmente chegarão durante a E3 2021, a notícia é um bom presságio, e a chegada no dia de lançamento à Xbox Game Pass será a cereja no topo do bolo. Existem ainda rumores de que este jgoo poderá chegar à Nintendo Switch .

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.