Xbox Series X recebe a atualização mais esperada

Xbox Series X recebe a atualização mais esperada

Agosto 18, 2021 0 Por Perplera

A Microsoft anunciou a introdução da atualização mais esperada desde o lançamento da Xbox Series X no programa Insider.

A consola é muito difícil de encontrar nesta fase, e por esta razão muitos estão a concentrar nas Xbox S Series que são mais baratas .

Esse problema de stock não vai acabar tão cedo, e o mesmo vale para a concorrente PlayStation 5.

Em termos de problemas, mas certamente mais leves, aquele ligado ao nome da plataforma agora é ridicularizado até pela própria Microsoft.

A nova atualização para a Xbox Series X, mas não para a Xbox Series S, apresenta um recurso altamente solicitado desde o lançamento.

A atualização está disponível apenas para membros do Xbox Insider do Ring Alpha Skip-Ahead e, portanto, está numa versão de teste incompleta. Uma data exata para o lançamento ao público ainda não foi dada.

O recurso em questão não é outro senão o painel agora visível numa resolução nativa de 4K e não mais do que 1080p.

Com a atualização de hoje, o Insiders Alpha no Xbox Series X ligado a um ecrã 4K pode começar a testar uma interface de usuário de maior resolução”.

Essa mudança significa que a página inicial, a Ajuda e outras áreas da IU podem ser mostradas numa resolução nativa mais alta para maior clareza e legibilidade do texto.”

A ausência de suporte a 4K tinha deixado um gosto amargo na boca de muitos fãs, mas agora a Microsoft finalmente conseguiu realizar os seus desejos.

A boa notícia é que esse aumento não virá em detrimento da memória disponibilizada para os jogos, que permanecerá a mesma.

E certamente um bom dia para os fãs da Xbox, que já lucraram com a chegada de nove jogos numa semana de Xbox Game Pass.

Como é tradição, alguns serão omitidos no final do mês, mas, enquanto isso, os assinantes podem aproveitar as opções que receberão nas próximas duas semanas.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.