Zelda Breath of the Wild, armas elétricas apanham os Zora de surpresa

Zelda Breath of the Wild, armas elétricas apanham os Zora de surpresa

Junho 9, 2021 Não Por Perplera

The Legend of Zelda Breath of the Wild, apesar dos muitos anos que se passaram desde o lançamento do jogo, continua a surpreender jogadores de todo o mundo todos os dias, graças a pequenos segredos escondidos.

A atenção aos detalhes é certamente um dos pontos fortes de Breath of the Wild, o mundo aberto da série cujo lançamento certamente contribuiu para o enorme sucesso alcançado pela Nintendo Switch.

Um exemplo óbvio pode ser observado na forma das Sheikah Towers, que incluem um detalhe que, embora aparentemente óbvio, escapou a muitos fãs por vários anos.

Quanto à jogabilidade propriamente dita, mais de um jogador pode ter se surpreendido com o comportamento dos inimigos, cujo friendly fire pode até conseguir salvar Link.

Nesse caso, o detalhe descoberto pelo usuário Reddit kohgaswife diz respeito à reação dos Zora às armas elétricas utilizadas por Link, que podem apanha-los de surpresa.

As criaturas de The Legend of Zelda Breath of the Wild, como os fãs bem sabem, têm uma afinidade natural com a água, o que torna a eletricidade muito perigosa para eles.

Acontece que o usuário decidiu tentar acertar Sidon com armas normais, causando a clássica animação em que ele defende o tiro.

A situação muda enormemente quando, ele decide trocar para uma espada capaz de infligir danos elétricos, o que, como pode ser visto neste videoclipe, desperta uma reação muito mais surpreendente nos Zora:

i just realized the zora react differently to electric weapons than normal ones!! from Breath_of_the_Wild

Se decidir atacá-lo com este tipo de arma, poderá ver o pobre Sidon a tentar desviar-se com muito mais dificuldade, sendo um elemento muito perigoso para ele.

É a enésima demonstração de quanto a Nintendo cuidou muito dos detalhes deste jogo, com uma animação que provavelmente terá escapado a muitos jogadores, visto que é improvável que o jogador queira “intimidar” o nosso aliado Zora.

Um fã também descobriu recentemente como conseguir um tesouro secreto , até agora considerado impossível de obter.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.