Zelda Breath of the Wild na próxima geração

Zelda Breath of the Wild na próxima geração

Agosto 10, 2021 0 Por Perplera

The Legend of Zelda Breath of The Wild  é um jogo seminal, tanto que os fãs parecem nunca se cansar do título lançado na Switch (e WiiU) há vários anos.

Também é verdade que os proprietários da Nintendo Switch recentemente puderam reviver um clássico da saga com The Legend of Zelda Skyward Sword HD, uma remasterização de um capítulo que sem dúvida precisava de uma segunda oportunidade.

Mas Breath of the Wild é e continua a ser um ponto alto da saga, tanto que levou um fã a reproduzir as belas terras de Hyrule no Google Maps .

Sem falar que outro jogador descobriu um novo uso do cigarro após cerca de 600 horas de jogo, tornando tudo ainda mais multifacetado.

Agora, o usuário Digital Dreams mostrou como The Legend of Zelda: Breath of the Wild pode parecer se chegar a próxima geração.

O vídeo que encontra logo abaixo tem uma resolução extraordinária de 8K, dando ao título um visual verdadeiramente único.

YouTube video

Além do mod gráfico simples, também encontramos o traçado de raio de remodelagem do usuário inserido para aumentar os efeitos de iluminação presentes no jogo.

Partes do vídeo mostram Link imerso na natureza, com configurações esplêndidas em todos os aspectos superiores à versão Switch (pelo menos do ponto de vista técnico).

Também tem belos efeitos  onde o herói de Hyrule consegue espelhar-se de forma realista em algumas poças de água, para um efeito final verdadeiramente surpreendente.

Claramente, o mod está disponível apenas e exclusivamente no PC e deve ser considerado não oficial.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.