Zelda-esque ‘Ocean’s Heart’ a caminho da Nintendo Switch

Zelda-esque ‘Ocean’s Heart’ a caminho da Nintendo Switch

Janeiro 13, 2022 Não Por Perplera

O primeiro anúncio de Ocean’s Heart levou à estreia desta interessante produção independente no ecossistema do PC ao longo de 2021. Agora, no entanto, o Zelda-esque está pronto para ultrapassar os limites do catálogo Steam.

A equipa de desenvolvimento anunciou a novidade com o trailer que podes ver abaixo, que formaliza a próxima estreia da aventura no catálogo da Nintendo Switch. Fortemente inspirado no imaginário e na tradição do primeiro The Legend of Zelda, Ocean’s Heart apresenta-se como um RPG de ação isométrico, repleto de deliciosas pixel art.

YouTube video

Como a jovem Tilia, os jogadores poderão explorar um arquipélago evocativo, em busca do pai da protagonista, que desapareceu misteriosamente. Entre mistérios antigos, missões secundárias e masmorras coloridas, Ocean’s Heart coloca a exploração no centro do palco, ao lado de quebra-cabeças ambientais e batalhas engenhosas contra bosses. Para cumprir a missão, Tilia poderá contar com uma variada seleção de armas e feitiços, além da possibilidade de recorrer à crafting para criar alguns upgrades.

Com o novo trailer de Ocean’s Heart, a equipa de desenvolvimento confirma que o RPG de ação chegará muito em breve à Nintendo Switch, com data de lançamento marcada para o próximo dia 10 de Fevereiro de 2022.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.